Seja bem-vindo(a) a
Social Vida

PERGUNTAS FREQUENTES

Veja as duvidas mais frequentes sobre o Social Vida

Como Faço para agendar uma Consulta?

Nosso cliente pode entrar em contato diretamente com o médico ou através da nossa central de agendamento que atende em horário comercial das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 através dos fones (47) 3340-2087 / (47) 3340-1609.

Em média quantos dias leva para eu receber os cartões e apólices?

O prazo para nossos clientes receberem os kits contendo cartões, apólices em suas residências é de 40 dias.

Como Proceder em caso de Sinistro da Diária Hospitalar?

Nosso cliente poderá acionar a Seguradora através do 0800-727-8118 , através do atendimento o segurado será orientado quanto a documentação necessária a ser enviada. Caso nosso cliente desejar, poderá entrar em contato com nosso escritório através do fone 47 3340-2087 que nossa equipe dará todo o suporte necessário.

Em qual período acontece o Sorteio de Capitalização Capemisa?

Ao contratar o Seguro Acidental Capemisa, a seguradora fará a geração de um número da sorte que estará junto da apólice, os sorteios acontecem no primeiro sábado do mês e os resultados estarão junto ao Site http://www.capemisa.com.br/resultados-de-sorteios/.

Em que circunstâncias posso acionar a assistência 24 horas Sulmérica?

Você poderá acionar o serviço da cobertura de Assistência 24 Horas sempre que precisar de serviços como execução de reparos de emergência. Para os Serviços de Eletricista, Chaveiro, Desentupimento, Vidraceiro, Fixação de antenas, Fixação de Janelas, Substituição de Telhas, Cobertura Provisória de Telhados, Limpeza do Imóvel, Vigilância e Segurança.

Perdi minha apólice e não anotei meu nº da sorte, como posso resgatar a informação? Do Seguro Sulamérica?

O número da sorte fica registrado apenas na apólice. Caso haja perda, deve-se solicitar uma 2ª via de apólice que seguirá com o mesmo número da sorte.

O que devo fazer se acontecer um sinistro em minha residência?

Você deverá comunicar o sinistro imediatamente à Sul América, através da Central de Serviços pelos telefones 4004 4100 (capitais e áreas metropolitanas) ou 0800 727 4100 (demais regiões). Se houver necessidade de acionar algum serviço da Assistência 24 Horas, a fim de minimizar os prejuízos, ligue para telefones 4090 1012 (capitais e áreas metropolitanas) ou 0800 777 1012 (demais regiões). Para solicitar estes serviços deverá informado o número da apólice.